Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de troca e devolução

 

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do gerente da filial de relacionamento escolhida no ato da compra. As despesas decorrentes de coleta ou entrega do Produto serão custeadas pela Novalar.

O produto deverá ser devolvido a Novalar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto a filial de relacionamento, o gerente verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Novalar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o gerente da filial de relacionamento seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.