Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de frete

 

Política de entrega: o prazo para entrega é estabelecido após a aprovação do procedimento de compra, que são contabilizados em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos sábados das 8:00h às 12:00h.

 Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos domingos e feriados.

Após o fechamento da compra o cliente terá duas opções, aonde ele irá com base no número venda efetivada no sistema e-commerce escolher por retirar produto na filial de relacionamento para produtos abaixo de R$ 200,00 reais ou extrema urgência pelo produto, ou aguardar pela entrega da filial de relacionamento.

 A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega, bem como do próprio local onde irá instalar o produto. Não será realizada a desmontagem ou nova montagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a filial de relacionamento da Novalar escolhida pelo cliente no ato de “login” no site do grupo empresarial, cabendo ao cliente efetuar por conta própria a retirada do produto junto a referida filial.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega estará vinculado ao estoque da filial de relacionamento escolhida pelo cliente no ato da compra, ou seja, leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira. No caso de pagamento por boleto bancário, somente será dado prosseguimento ao pedido após a confirmação da compensação do boleto pelo banco, que pode demorar até três dias úteis. Cada atualização no status de entrega do pedido poderá ser acompanhando pelo cliente e/ou com seu gestor da filial de relacionamento e também através dos contatos explícito no topo do site.

O E-commerce só será válido nas cidades onde existam lojas físicas, selecionado pelo cliente através da filial de relacionamento, sendo que o frete só será grátis dentro do perímetro urbano que compõe cada filial do Grupo Novalar, num raio de 10 km da filial, ou seja, entregas em linhas, Áreas Rurais, somente em contato com gestor de relacionamento escolhido em sua filial e acertado o valor do frete e especificações de dias e horários a serem agendados para entrega. 

Para produtos que estão em suas filiais de relacionamento, embalados ou desmontados, como móveis, entre outros, a montagem é por conta da filial de relacionamento. Lembre-se de que caso o produto seja montado por terceiros, de forma incorreta a garantia não cobrirá possíveis danos.

Não Agendaremos Horários e datas específicas para entrega, bem como não entregaremos produtos em locais que não tenham acesso por ruas/estradas e/ou que tais não possuam condições de trafegabilidade.

A mercadoria só pode ser recebida pelo comprador ou familiar que comprove a relação parental (Ex. cônjuge, pais ou filhos), a pessoa que receber a mercadoria deverá verificar se a mesma encontra-se em perfeito estado, em frente ao entregador. Caso esteja com a embalagem avariada pelo departamento de entrega, não aceitar e entrar em contato com o gerente da filial de relacionamento antes do entregador sair, sendo que em relação a produtos eletrônicos, o entregador da filial de relacionamento efetuará o teste de funcionamento, juntamente com o cliente/consumidor, ou quem o represente no ato da entrega, os quais confirmarão o estado de recebimento e bom funcionamento do(s) produto(s) adquirido(s), através de formulário próprio da Novalar denominado “Check List”.

Não será feito entrega para produtos com valores inferiores a R$ 200,00, (duzentos reais) sendo que o próprio cliente/adquirente poderá retirar com o gerente da filial de relacionamento.