Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Arrependimento ou desistência

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de arrependimento da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Como trocar um produto

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do gerente da  filial de relacionamento escolhida no ato da compra. As despesas decorrentes de coleta ou entrega do Produto serão custeadas pela Novalar.
O produto deverá ser devolvido a Novalar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto a filial de relacionamento, o gerente verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Quantos itens Posso inserir ao carrinho?

Itens a serem adicionados ao carrinho ocorrem da seguinte forma:

  1. Produtos iguais só podem ser adicionados uma única vez, contudo, para adicionar mais de um, o cliente deverá entrar em contato com o gerente da loja virtual (chat) solicitando a liberação de mais um produto.
  2. Itens distintos podem ser adicionados ao carrinho livremente

Porque filial de relacionamento?

Filial de relacionamento é a loja que o cliente tem de preferencia para adquirir o seu produto, no ato da compra o cliente escolherá a cidade local e sua filial para que o produto seja expedido pela referida filial.

A partir da liberação do produto pelo gestor da loja virtual, fica a responsabilidade de expedição pelo gerente da filial de relacionamento onde o cliente entrará em contato para eventos futuros como: devoluções, arrependimento, cancelamentos e tais como produtos com defeitos etc..

Prazos de entrega

Prazos de entrega como já estabelecidos pelas políticas de prazos e entrega do site, são de 5(cinco) a 15(quinze) dias contando da data de confirmação de pagamento.

Posso retirar o produto na loja?

Sim. O cliente poderá retirar o produto na filial de relacionamento escolhida no ato da compra, mas devendo respeitar o prazo mínimo para a confirmação de pagamento de 24 horas, caso a central obtendo a confirmação antes do prazo a mesma entrará em contato com o cliente informando-o.

Posso retirar o produto em outra cidade?

Sim. O produto pode ser retirado ou entregue em outra cidade, porém a cidade selecionada deve conter uma filial de relacionamento, consulte a central de atendimento ou o gerente da filial para fins de esclarecimento de logística.

Frete

A Novalar entrega o seu produto gratuitamente nas compras acima de 200 (duzentos) reais no perímetro urbano.
Compras no valor inferior a 200 (duzentos) reais, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento ou diretamente com a loja de preferência para acordo de custos.

 

O site Novalar é seguro?

O Site Novalar está dentro dos conformes da lei, respeitando todas as normas e diretrizes para a segurança de nossos clientes. Contamos com uma estrutura de segurança que garante que todos os seus dados pessoais serão protegidos, além disso, contamos com uma equipe especializada que acompanha todo o processo de compra, desde o cadastro, no pedido e entrega do produto em sua residência.